domingo, 13 de abril de 2014

♣ Uma música: I Miss You ~ Blink-182


"We can live like Jack and Sally if we want
Where you can always find me
And we'll have Halloween on Christmas
And in the night we'll wish this never ends"
Existem músicas que nos tocam de alguma maneira, não importa o estilo, não importa a banda, mas tem algo nela que toca a alma e esse quadro é reservado a essas músicas que chegaram e me marcaram de alguma forma. Músicas que não importa quantos anos passem, eu ainda continuarei cantando e sendo feliz da mesma maneira, porque música boa não tem idade e é aquela que agrada ao ouvidos.
E para começar mais que bem, escolhi a música I Miss You, segunda música do CD lançado em 2003 intitulado Blink-182, mesmo nome da banda. Mas porque eu gosto tanto dessa música? Bom, pra começo de conversa é uma "balada romântica", oi? ta louca filha? Nem um pouco, apesar de mórbida a letra da canção diz o quanto o cara se sente mal pela falta da pessoa amada. Ele propõe inclusive que eles podem até viver como Jack e Sally, uma citação direta a animação de Tim Burton, The Nighmare Before Christmas, que no Brasil teve seu titulo traduzido como O Estranho Mundo de Jack. E esse é meu segundo motivo por amar a música, sou loucamente apaixonada por essa animação. 
O clipe da música é outro show a parte: sombrio, estranho, com gatos e mulheres bem pálidas em vestidos estranhos, elas me lembram bonecas de pano em sua imobilidade. Eu gosto, e sei que sou estranha. Posso fazer nada por vocês.
Como gosto muito de vocês, pra encerrar com chave de ouro deixo o clipe para quem quiser ver e ouvir a música. Até a próxima ;]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »