sábado, 3 de maio de 2014

♣ Leituras do mês: Abril de 2014


Oi galeraa! Tudo bem com vocês?
Bom, eu vi esse quadro em outros blogs e achei bem legal. No começo de cada novo mês pretendo falar um pouco sobre os livros que li no mês anterior. Nada com muitos spoilers, apenas breves comentários se gostei ou não e porque. Caso eu já tenha feito a resenha de algum deles aqui ou em outro lugar, deixarei o link okay? ;] Então vamos ao que interessa!

• Leituras de Abril de 2014 •

♣ A Seleção - Kiera Cass

A Seleção tem sido a menina dos meus olhos dos últimos tempos. Eu tive certa resistência para começar a ler o livro, e então, após ler o primeiro fiquei completamente apaixonada por America, Maxon, Aspen e todo o país de Iléa. Eu devorei o livro em praticamente um noite e fiquei louca pela continuação. Simplesmente apaixonante e envolvente.
Sem falar que é uma das capas mais lindas que já vi na vida! Com total certeza é uma leitura que recomendo!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♦ O Príncipe - Kiera Cass

Como estava apaixonada pela A Seleção, óbvio que corri para ler O Príncipe. O livro é bem pequenino, pois trata-se de um conto, por assim dizer. Ele mostra a visão do príncipe Maxon dos acontecimentos, e nos dão uma visão mais abrangente do universo da Seleção, sem contar que é onde temos nosso primeiro contato com a família real. Uma pena que a Kiera não cobriu todo o primeiro livro, eu realmente queria ver toda a história pelos olhos do Príncipe. Amei e recomendo!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♣ A Elite - Kiera Cass

Assim que consegui colocar minhas mãozinhas neste livro eu o devorei! A cada página eu virava mais Team Maxon e sinceramente torço para America ser A Escolhida! Gente, eu não sei como explicar, mas a Kiera Cass tem um forma de escrever que me deixou loucamente apaixonada. Neste livro, meu ódio pelo rei só aumentou. Arg. Não vejo a hora de Maxon assumir o trono. Mil coisas acontecem e é apaixonante, revoltante, empolgante! Nossaaa. Recomendo muito, muito!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♦ A História do Ladrão de Corpos - Anne Rice

A História do Ladrão de Corpos é o quarto livro das Crônicas Vampirescas, e é o terceiro livro narrado pelo Vampiro Lestat, nosso amado pequeno demônio com feições angelicais. Nesse livro ele continua genioso e inconstante, aprontando como sempre. Agora, ele achou um humano que diz poder trocar de corpo com ele, e oferece a chance dele voltar a ser mortal. Apesar de todos o avisarem para não fazer isso, Lestat não houve ninguém e acaba se metendo em um tremenda enrascada.
Anne Rice possuí uma forma singular de escrita, e muitas vezes, alguns tendem a achar tediosa. O começo do livro é um pouco massante, mas quando a história engrena você não consegue mais parar, até descobrir o que vai acontecer! Recomendo totalmente!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♣ Desastre Iminente - Jamie McGuire

Desastre Iminente é simplesmente encantador! É a contra parte de Belo Desastre. Enquanto o primeiro livro mostra a história pelos olhos da Abby, este nos traz a visão do Travis. Ele cobre lacunas na história e para alegria dos fãs, avança um pouco no futuro e nos mostra o que aconteceu com os dois, que empregos eles possuem e como a vida é. Dizer que é perfeito pode soar piegas, mas para mim é assim que o livro é: Perfeito!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♦ Louca por você - A. C. Meyer

Louca por você é o primeiro livro da trilogia After Dark, da autora nacional A. C. Meyer. Eu conheci o livro através da minha amiga Stefani, que adquiriu o livro direto da autora, leu, se apaixonou e me emprestou. Eu não sei se foi porque ele me deixou com expectativas de mais, ou o que houve. Eu acabei não gostando muito do livro, senti como se faltasse um pouco de conteúdo, sabe? É um romance com teor erótico, eu achei legal tal, muito bem escrito e tudo, mas como já disse, faltou um Q a mais para me arrebatar. Quem sabe no próximo eu ache o que procurei nesse! ;]
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♣ Coisas Frágeis 2 - Neil Gaiman

O volume 1 dessa coletânea de contos já tinha me ganhado. Quer dizer, só o fato de ser do Gaiman já me influenciava positivamente, logo não é novidade quando afirmo que me apaixonei por cada conto, cada poema e história contida no livro. Mas algo que o Coisas Frágeis vol. 2 fez que o vol. 1 não conseguiu, foi me deixar com medo. Isso aí. Eu admito que não sou o ser mais corajoso da face da terra, mas também não sou a mais covarde, de toda forma tinha tempos que um livro, na verdade um conto pudesse me deixar com aquela sensação de gelar a espinha, e vários contos contido no livro conseguiram isso. Um leitura que recomendo sem contra indicações!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

♦ Silêncio - Becca Fitzpatrick

Por último, mas nem por isso menos importante, temos Silêncio, o terceiro livro da série Hush, Hush. Eu já falei da saga toda em um post anterior, então já não é novidade que eu adorei e recomendo. Silêncio me deixou angustiada, com uma sensação de perda de memória e meio paranoica. Eu nunca sabia porque estavam mentindo e ocultando coisas da Norah. E o final do livro simplesmente me deixou sem fôlego. Esqueça essa história de sexo frágil, romance adocicado e mimimi. Recomendo com total certeza!
Clique AQUI para ler a resenha que fiz sobre o livro para o blog Amados Livros. ♥

É isso galera, esses foram os livros que li durante o mês de Abril. Espero que tenham gostado do novo quadro e até mês que vem! ;]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »