quarta-feira, 2 de julho de 2014

♣ Vamos falar um "pouco": Blogs que acompanho #1

Ooiii galerinhaaa!! Tudo de boa na lagoa? Por aqui ta tudo certo no deserto! ho ho ho Trocadilho infames a parte, hoje venho falar de coisa séria: Vim compartilhar com vocês alguns blogs que eu acompanho! Obviamente não vai dar para falar de todos em um só post, é muito blog pra pouco post.
Então eu separei três blogs / vlogs que eu acompanho para mostrá-los e indicá-los para vocês. São blogs variados e divertidos que eu espero que vocês gostem! Vamos lá então!! (Para ser direcionado aos blogs, só clicar no nome deles okay?)



A Lully é uma vlogger, ou seja, no blog dela só há vídeos. Pela sua própria definição:

"Luisa Clasen (Lully) nasceu no Rio de Janeiro e morou em Curitiba desde criança. Em 2011, criou o canal Lully de Verdade, onde expõe sua opinião sobre diversos assuntos.
Já morou em São Paulo, trabalhou para o youPIX (site + festival sobre cultura de internet) e com Matheus Castro criou o Canal Experimenta, e está agora no Rio de Janeiro em busca de novos desafios. Para conferir mais trabalhos, clique aqui.
É formada em Cinema pela Faculdade de Artes do Paraná e também é apaixonada por dublagem (formou-se em 2009), dançar ballet e jazz e viajar (alguns vídeos, inclusive, são sobre suas viagens).
Pra acompanhar as aventuras, você pode curtir a página no Facebook, seguir no Twitter e Instagram ou até no Tumblr."

Ela faz vídeo comentando sobre assuntos variados, desde filmes a moda e beleza. Eu a conheci na Campus Party Brasil 6, pois sou uma fã do seu namorado o Matheus Castro, e através dele descobri o trabalho dela. Então, na CPBr6 ela foi super simpática (sem falar que o cabelo dela é incrível), conversou com a gente e tirou até foto! Clique AQUI para ver a postagem que fiz na época!



O Se Eu Fosse Alice é o blog mais fofo que eu já tive o prazer de ler. Ele pertence a Alana Goiabeira. Ela é aqui da cidade, também tenho o prazer de conhecê-la pessoalmente! Pense em uma pessoa gente boa? Pois, a Alana gosta muito de fotografia, e ela manda super bem, diga-se de passagem.
No Se Eu Fosse Alice, ela posta sobre fotografia, sobre decoração sobre livros, sobre moda até. Eu acho super maneiro e sempre estou dando uma boa e velha passada por lá para a leitura. Na verdade, esse post aqui veio após ver um post dela + 5 Blogs que acompanho, onde ela indica cinco entre os blogs que acompanha. O que é bem maneiro, através dela descobri outros blogs legais com o Bolas de Meia, mas esse é um blog pra outro post. ;]



O Garota It é um blog literário, escrito pela Pâmela Gonçalves. A Pâm, como é conhecida pelos seus leitores, está terminando o curso de Publicidade e Propaganda, mora em Tubarão / SC. Meu primeiro contato com ela foi quando ela procurava colaboradoras para o Garota It, eu me inscrevi e tive o prazer de fazer uns dois reviews sobre os episódios de Castle. Contudo, ela achou que tantas séries estava tirando o foco do blog. Foi bom enquanto durou e eu achei muito legal fazer parte, mesmo que por cinco segundos do Garota It.
É um dos blogs que tenho como referência, sabe? Um modelo muito bom a ser seguido. Algo que eu acompanho. Todo dia dou uma passadinha para ver se ela atualizou, se tem vídeo novo, etc. No momento, devido a sua monografia ela anda um pouco sumida, mas sempre que posta é com o mesmo amor e dedicação. Vale super a pena conferir.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Então galera, gostaram das indicações? Espero que sim. Muito em breve eu trago mais três pra vocês tá? Até lá, aproveitem bem a leitura, pois essas três garotas aí de cima mandam muito bem!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »