sábado, 8 de novembro de 2014

♣ Nerdices: Medleys incríveis de grandes Sagas!


Olááá pessoal! Eu não morri! Na verdade, eu estava com uma preguiça monstra de postar aqui (me crucifiquem!) e claro que para voltar a ativa tinha que ser uma coisa bem foda! Então, nas minhas andanças pelo youtube eis que encontro a violinista Lindsey Stirling! Em seu canal no youtube a moça faz produções incríveis de Medleys de músicas como as de Star Wars e Game of Thrones! Muito incrível!
Deem o play nos vídeos abaixo e venham que produções fantásticas! Sem falar nas músicas perfeitas para relaxar! Eu amei!

Star Wars Medley


Assassin's Creed III


Gamne of Thrones


O Senhor dos Anéis


Legend of Zelda


Eu estou aguardando ansiosamente por novas produções dessa moça!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »